quinta-feira, 13 de agosto de 2009

''Aos q me jogaram pedras o meu 'muito obrigado'!!Pois foi com elas q construi meu castelo!''

''Covarde naum é akele q chora por amor...e sim akele q naum ama por medo de chorar!!''

''A vida é um filme e vc é a estrela.De-lhe um final feliz!!''

''Te amar foi um erro..mas se vc deixar eu erro a vida toda!!''

''Saiba q vc pode ter me dado muitos deboxes mas qro q vc saiba q isso só me frotaleceu!!Pois o q vem de baixo naum me atinge!Simplismente me ergue!!''

''Não ligue quando alguém te olhar dos pés a cabeça e rir,pois o maior elogio a um genio é o riso de um idiota!!''

''A mentira é simplismente uma
verdade q esqueceu de acontecer!!''

''Antes de me criticar tente me superar!!''

''Amo alguém e ele não nota...q culpa eu tenho de amar um idiota???"

''Aproveite cada minuto de sua vida...pois o tempo não volta...o q volta é a vontade de voltar no tempo!!"



Amigas, são poucas que tenho em meu coração, mas as que tenho elas sabem que tenho um carinho muito especial por elas...e que estão em minhas orações e pedidos de felicidade pra sempre...enquanto quiserem fazer parte de minha vida...


Nunca faça florescer um sorriso dizendo
Te amo
Para depois deixar rolar uma lagrima dizendo
Me esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário